sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Demóstenes demonstra fôlego e cola na agenda de Eliton até no domingo

O procurador de Justica Demóstentes Torres (PTB) demostra fôlego e acompanhou o governador José Eliton, neste domingo (27), em agenda no município de Jaupaci, na região do Oeste goiano.
Eliton recebeu título de cidadão jaupaciense em solenidade realizada na praça central da cidade, com a presença do prefeito Laerte Dourado e prefeitos vizinhos, além de vereadores e moradores do município.

Na ocasião, foram entregues ao município recursos do programa Goiás na Frente e benefícios do Renda Cidadã a famílias carentes. Demóstenes e Eliton participaram de uma almoço oferecido todos os anos pela prefeitura em comemoração ao Dia das Mães.

Pré-candidato ao Senado, Demóstenes resgatou os seus direitos políticos no Supremo Tribunal Federal e está percorrendo o interior para recuperar o tempo perdido e viabilizar politicamente a volta ao Senado.

Ele destacou o ritmo acelerado de entrega de obras e benefícios implementado pelo governador. “O governador acorda cedo e dorme tarde. Não tem preguiça e sempre tem notícias boas para dar aos prefeitos, como aqui em Jaupaci, com liberação de recursos do Goiás na Frente, que totaliza mais de 1 milhão de reais para o município”, disse.