quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Thiago Peixoto: “Vilmar está isolado no PSD”

O deputado federal Thiago Peixoto (PSD) afirmou nesta segunda-feira, em entrevista à rádio Sagres 730, que o presidente regional do PSD, Vilmar Rocha, está literalmente sozinho na investida para levar o partido para oposição. Thiago afirmou também que a insistência dele em promover o rompimento com a gestão do governador José Eliton (PSDB) se justifica por interesses estritamente pessoais. 

“O que eu, os outros deputados e todos os prefeitos do PSD defendermos é o caminho da continuidade de conquistas importantes. Vilmar está isolado. Só o Vilmar quer o caminho diferente. Eu costumo dizer que não existe uma divisão do PSD. Existe uma dissidência”, afirmou Thiago.

O jornalista Vassil Oliveira perguntou ao deputado o que o presidente do partido quer ao atacar Eliton com tanta contundência. Thiago respondeu: “Não sei, para mim não fica claro. A única coisa que sobra é uma questão pessoal. Ele conversa com Daniel Vilela, com Ronaldo Caiado, mas de jeito nenhum com José Eliton. Não entendo o motivo disso”, diz.