quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

“Caiado tem discurso de bravata, populista e é incapaz de dialogar”, diz Thiago Peixoto ao 24h

Em entrevista ao jornalista Cristiano Silva, editor do Goiás 24 Horas, o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) afirma que o Estado “corre grande risco de retrocesso” caso o senador Ronaldo Caiado (DEM) se eleja governador. Thiago diz que Caiado “tem um discurso de bravata, perigoso, populista e que é muito fácil de ser dito, mas difícil de ser realizado. 

Thiago diz também que Caiado até hoje não manifestou para população quais os seus projetos para Educação, Saúde e Segurança. Em vez disso, permeia as suas declarações com frases oportunistas. 

“Caiado tem um histórico de ser isolado politicamente e, na política, especialmente no cargo de governador, você não constrói nada sem o diálogo adequado com a sociedade, com a Assembleia, com as comunidades. E o senador é um homem incapaz de usar o diálogo para construir consenso e harmonia para o Estado avançar”, diz o deputado.

Thiago também comentou a bagunça que Vilmar Rocha está causando no PSD ao contrariar a vontade de todos os prefeitos e deputados e defender que o partido rompa com o governo. “Vilmar não manda no PSD e ninguém manda no PSD. Ele exercita a sua opinião e existe uma maioria absoluta, esmagadora, que defende o caminho diferente do dele, que é o de continuar na base aliada. É uma posição praticamente isolada”. 

Abaixo, a entrevista na íntegra.