segunda-feira , 3 março 2025
Goiás

Direto de Liverpool, nova TBC mostra detalhes do amistoso do Brasil

O comentarista esportivo da nova TV Brasil Central (TBC), Cid Ramos, e o repórter cinematográfico Weuler Gomes, estão em Liverpool, na Inglaterra, onde fazem a cobertura do penúltimo amistoso da seleção brasileira antes da Copa do Mundo 2018.

A nova TBC é a única emissora goiana que acompanha a preparação da seleção canarinho para a Copa do Mundo na Rússia. “Vamos trazer todos os detalhes desse jogo e principalmente da movimentação da torcida brasileira”, disse o comentarista Cid Ramos direto do Estádio do Liverpool.

A preparação da seleção para a Copa já está sendo mostrada na programação da emissora desde a última semana. Com entradas nos boletins de hora em hora e com participação nos telejornais, Cid Ramos sempre mostra a rotina da seleção nesta fase que antecede a competição.Além das transmissão direto do exterior, a nova TBC esta transmitido o quadro TBC na Copa, que mostra fatos curiosos de todas as seleções participantes do mundial deste ano.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...