Demonstrando mais desenvoltura política depois que avançou nas conversações com PP do ministro Alexandre Baldy, o deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato a governador pelo MDB, passou a se movimentar com maior articulação e já coloca o time em campo para o enfrentamento político.
Nesta terça-feira, 5, depois de criticar o governo pela negociação de postos no primeiro escalão, Daniel direcionou suas baterias para questionar o discurso de renovação do concorrente Ronaldo Caiado, do DEM.
Daniel afirma que Caiado não é renovação, até porque ele até há pouco tempo apoiava o governo e indicava aliados para ocupar cargos no estado. “O senador Ronaldo Caiado está há 30 anos ocupando cargos públicos e eu pergunto: o que ele fez neste tempo todo em benefício dos municípios? O que ele fez para melhorar a vida das pessoas mais humildes de Goiás?”
O pré-candidato emedebista emenda afirmando que tudo isso será avaliado no momento eleitoral. “Temos que assumir as consequências dos nos atos e nos submetermos aos julgamento da população. Tenho certeza que os goianos sabem quem representa a renovação e não terão medo de ousar, reconhecendo a capacidade de realizar de cada candidato”, finalizou.