Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Daniel, Iris e Dona Iris mostram sintonia em reunião em Goiânia

Ex-presidente da Câmara Municipal de Goiânia, o vereador emedebista Clécio Alves promoveu reunião em sua casa na noite desta sexta-feira, 8.

O objetivo encontro foi lançar sua candidatura para deputado estadual e reuniu o PIB político do partido e demonstrar o engajamento do vereador e sua base de apoio à pré-candidatura a governador de Daniel Vilela.

O prefeito Iris Rezende, a primeira-dama Dona Iris Araújo e o pré-candidato Daniel Vilela, além do presidente da Câmara de Vereadores, Andrey Azeredo, marcaram presença no evento.

Reunião mostrou que os emedebistas estão em sintonia.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia