sábado , 16 maio 2026
Goiás

Pros confirma apoio à pré-candidatura de Demóstenes 

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) confirmou, na manhã desta segunda-feira, 11, que apoiará o nome do procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB) para o Senado em 2018. 

O anúncio foi feito pelo presidente estadual da sigla em Goiás, deputado estadual Lincoln Tejota, em encontro na Capital. “É o maior criador de leis da história do Senado, um dos maiores defensores do Estado, que foi vítima de uma injustiça. Está voltando agora e tem o que mostrar, tem serviço prestado. Saiba que terá nosso apoio”. 

Demóstenes agradeceu o apoio. “Lincoln, tenho certeza que você estará em Brasília no ano que vem e, se Deus permitir, trabalharemos juntos no Congresso. Vamos fazer boas leis para ajudar Goiás e o Brasil. Sabemos que não dá para fazer as coisas sozinhos. Estamos andando em todos os municípios e vamos melhorar a vida do povo”. 

O Pros faz parte da base aliada de José Eliton (PSDB).

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...