quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Roda de Entrevista com Daniel deve concentrar atenções nesta terça

A entrevista do pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) ao programa Roda de Entrevista nesta terça-feira, 12, às 20 horas, na nova TBC, deve concentrar as atenções do mundo político de Goiás. O programa também ser transmitido em cadeia com a RBC.

Daniel promete fazer revelações sobre os bastidores da sucessão estadual e garante que não vai poupar ninguém, inclusive o concorrente Ronaldo Caiado (DEM) e os dissidentes do MDB.

O emedebista também vai fazer uma abordagem sobre as pesquisas eleitorais publicadas até agora. “Há números para todos os gostos”, diz, completando que “o único dado convergente em todos os levantamentos é que passa de 75% o número de eleitores indecisos”.

Daniel acredita que o quadro eleitoral está indefinido em Goiás. “O eleitor quer conhecer melhor o que pensa e o que propõe cada candidato. Temos o melhor projeto e estamos convictos de que venceremos a eleição”, sublinha Daniel.

O presidente da Agência ABC, João Bosco Bittencourt, diz que não há qualquer tipo de censura na nova TBC e a emissora age de forma democrática ao garantir espaço para todas as tendências políticas. “Com exceção do senador Ronaldo Caiado, que ainda não agendou a sua participação, todos os pré-candidatos passaram pela bancada do Roda de Entrevista”, assinalou.

O emedebista será sabatinado no Roda de Entrevista pelos jornalistas Enzo Lisita (TBC), Vassil Oliveira (Sagres 730) e Marcos Nunes Carreiro (O Popular).