quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Senado: Demóstenes recebe o apoio do Patriota

Mais uma legenda declarou apoio à pré-candidatura do procurador de Justiça Demóstenes Torres (PTB). O Patriota juntou-se nesta terça-feira,12, ao Partido Verde, Avante, Pros e ao próprio PTB e fechou com Demóstenes.

“Vamos caminhar com Demóstenes porque acreditamos no projeto dele. Ele é a 1esperança de Goiás para o Senado”, disse o presidente regional do Patriota, Raniery Nunes da Silva. Ele afirmou que Demóstenes sempre foi um senador que atendeu as demandas dos partidos menores e ouvindo os municípios, do menor ao maior. “Vamos com Demóstenes até a vitória”, completou.

Ao agradecer aos membros do partido, Demóstenes destacou o convívio político positivo que teve com as lideranças partidárias ao longo do tempo. “Estou recebendo apoio de um partido no qual eu acredito e de pessoas nas quais eu também acredito. E elas acreditam em mim porque convivemos juntos, temos experiências juntos.

Demóstenes lembrou que no Senado teve também a oportunidade fazer leis de interesse do cidadão e para defender a família. Atuei para combater a criminalidade e proteger a população”, enfatizou, acrescentando que estava envaidecido porque o Patriota é um partido consolidado. “É um partido de pessoas que têm ideal e têm trabalho”, sublinhou.

A reunião contou com a presença de diversas lideranças da sigla de todos os pontos do estado, além de pré-candidatos a deputado estadual e federal e prefeitos de outros partidos. O procurador de Justiça aproveitou a ocasião para autografar o livro 1a. Vítima de Fake News, de sua autoria.