sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Rincón: Thiago e Raquel são bons nomes para vice de Eliton

Em entrevista ao site A Redação (clique aqui para conferir), o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincón, citou o deputado federal Thiago Peixoto (PSD) e a ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB) como bons nomes para vice de José Eliton (PSDB) na eleição para governador. 

“Também acho que precisamos ver outros nomes de partidos da base, como PP e PTB, que têm boas opções”, avalia Rincón. Ele diz que a formação da chapa é a menor das dificuldades que o grupo enfrentará na eleição. “Será muito fácil definir a chapa porque temos bons nomes, diferente do outro lado, que não tem nome nenhum e ainda quer levar os nossos para lá”. 

O presidente da Agetop afirma que não há pressa para definir o vice, o que deve acontecer apenas a poucos dias da convenção. Disse também que acredita que a base aliada outra vez marchará unida. 

AVENTURA
Rincón afirma que o trunfo de um dos pré-candidatos da oposição interromperia o projeto de desenvolvimento implementado em Goiás.  “Seria muito ruim se qualquer uma destas outras opções que estão aí saísse vitoriosa. Estaríamos quebrando uma sequência de progresso, de desenvolvimento e de gestão eficiente. Seria uma aventura e não está na hora de Goiás entrar numa aventura”, disse.