quarta-feira , 5 agosto 2026
Goiânia

Silvio Fernandes adia posse na Câmara com medo de enfrentar Kajuru e Elias Vaz

Quem tem medo dos vereadores Jorge Kajuru (PRP) e Elias Vaz (PSB)? O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM), Silvio Fernandes, tem. Na condição de suplente de vereador, Silvio foi convocado a assumir mandato na Câmara com o pedido de licença de Cabo Senna (PRP). Mas Silvio sequer respondeu se vai ocupar o assento, porque não sabe se tem preparo intelectual para missão. 

Há poucos dias, Silvio ficou irritado porque a Câmara arquivou projeto dele que aumentava de 11% para 14% a contribuição dos servidores para previdência. Falou pelos cotovelos e acusou os vereadores de agirem pautados por interesses escusos, o que despertou a ira de Elias, Kajuru e até de vereadores da base, como Andrey Azeredo (MDB) e Paulo Magalhães (PSD). 

Elias, Kajuru, Andrey e Paulo estão ansiosos para debater com o falastrão. Silvio tem prazo de 10 dias úteis para tomar posse.

Artigos relacionados

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...

Goiânia

Vereadora Katia Maria aciona MP para apurar projeto da gestão Mabel que prevê retirada de árvores no Jardim Botânico

Representação A vereadora Kátia Maria (PT) acionou o Ministério Público (MP-GO) para...

Goiânia

TRE-GO suspende julgamento que pode cassar mandato de Aava Santiago

Suspensão O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) suspendeu, nesta quarta-feira (22),...

Goiânia

Coletor de lixo é agredido enquanto trabalhava em Goiânia

Violência Um coletor de lixo foi agredido pelo passageiro de um carro...