quarta-feira , 15 julho 2026
Goiânia

Silvio Fernandes adia posse na Câmara com medo de enfrentar Kajuru e Elias Vaz

Quem tem medo dos vereadores Jorge Kajuru (PRP) e Elias Vaz (PSB)? O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM), Silvio Fernandes, tem. Na condição de suplente de vereador, Silvio foi convocado a assumir mandato na Câmara com o pedido de licença de Cabo Senna (PRP). Mas Silvio sequer respondeu se vai ocupar o assento, porque não sabe se tem preparo intelectual para missão. 

Há poucos dias, Silvio ficou irritado porque a Câmara arquivou projeto dele que aumentava de 11% para 14% a contribuição dos servidores para previdência. Falou pelos cotovelos e acusou os vereadores de agirem pautados por interesses escusos, o que despertou a ira de Elias, Kajuru e até de vereadores da base, como Andrey Azeredo (MDB) e Paulo Magalhães (PSD). 

Elias, Kajuru, Andrey e Paulo estão ansiosos para debater com o falastrão. Silvio tem prazo de 10 dias úteis para tomar posse.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...