segunda-feira , 18 maio 2026
Goiás

Brasília: Marconi assume coordenação política da campanha de Alckmin

O ex-governador Marconi Perillo foi convidado, nesta quinta-feira (14), pra ser o coordenador político da campanha presidencial de Geraldo Alckmin (PSDB). O convite aconteceu na sede nacional do partido em Brasília.

Marconi disse que, apesar dos desafios que possui em Goiás, está pronto para ajudar o colega paulista, destacando que Alckmin é “o melhor nome para consertar o País”.

O goiano disse que as demandas vão aparecendo e Alckmin vai passar missões. “Alckmin está escalando políticos experientes e assim vai acalmando seus aliados”, disse Marconi.

“Fiz o compromisso com o Geraldo: metade do meu tempo vou me dedicar às missões que ele me passar. Como militante do PSDB há 25 anos jamais me furtaria a participar desse processo”, detalhou o tucano de Goiás.

Artigos relacionados

Goiás

Violência extrema: Mulher mantém filho acorrentado e sem comida em Rio Verde

Crueldade Uma mulher é acusada de manter o próprio filho acorrentado e...

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...