sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

“Eliton coloca o povo em primeiro lugar”, afirma Iris

O prefeito Iris Rezende (MDB) afirmou nesta segunda-feira, durante assinatura de convênio de Goiás na Frente, que a decisão do governador José Eliton (PSDB) de celebrar parcerias para investimentos com todos os municípios mostra que ele “coloca o povo em primeiro lugar” e que a “iniciativa é um gesto de Goiás para o Brasil”.

Iris agradeceu também ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que participou da solenidade, pelo repasse de R$ 35 milhões para segunda etapa da Avenida Leste-Oeste: “Em nome de Goiânia, nosso reconhecimento”, disse.

Referindo-se à presença de políticos de partidos diferentes no evento, Iris afirmou: “Aqui estamos todos, de todos os partidos políticos, de todas as tendências políticas, de todas as ideologias, unidos, colocando em primeiro lugar o povo, que é, na verdade, a justificativa da existência do poder”.

O prefeito lembrou que “o poder não existe em função daqueles que o ocupam, foi instituído há milênios para acudir a população como um todo”, e que eles estavam ali demonstrando isso ao País. “O meu abraço, e, em nome de Goiânia, nosso reconhecimento”, disse ao governador.

Iris disse que a Região Metropolitana tem problemas complexos, sérios, “de toda ordem”, e que “só de mãos dadas – todos os municípios, com o governo do Estado, com o governo federal – nós seremos capazes de fazer desta região um espelho para o Brasil, em todos os sentidos, de vida e de administração”.