terça-feira , 1 setembro 2026
Goiás

Evento reúne MDB irista e maguitista em torno de Daniel Vilela

A solenidade de entrega do título de cidadania de Aparecida de Goiânia à Dona Iris, realizada na noite desta segunda-feira, 25, selou em definitivo o pacto político entre MDB irista e o MDB maguitista.

O evento que reuniu as duas principais lideranças do MDB em Goiás, o ex-prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, também contou as presenças dos prefeitos de Aparecida, Gustavo Medanha, e de Ouvidor, Onofre Galdino, dentre outros.

No seu pronunciamento, Dona Iris disse que o MDB tem uma responsabilidade muito grande com Aparecida. “De certa forma, Goiânia e Aparecida são irmãs e as pessoas que vivem aqui mas trabalham na capital ou vice-versa acabam se tornando parte de um contexto só. O fato de receber hoje o titulo me honra muito e eu fico muito feliz”, enfatizou.

Dona Iris deixou claro que ela e Iris estão caminhando ao lado de Daniel Vilela, pré-candidato do partido ao governo de Goiás. Ao se dirigir a Daniel, ela afirmou que eles estão ao lado dele. “Vamos lutar Daniel, todos nós vamos lutar juntos para acabar com as incoerências, vamos lutar pelo bem de Goiás”.

Daniel, por seu turno, disse que “o MDB goiano, unido, vai promover muito em breve a transformação que Goiás precisa”.

Artigos relacionados

Goiás

Homem tem 40% do corpo queimado após carro pegar fogo em Cezarina de Goiás

Gravemente ferido Um homem teve 40% do corpo queimado após um carro...

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...