Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sábado , 26 setembro 2026
Goiás

Desorganizado e pontuado por guerras de ego, evento de Caiado em Rio Verde foi desastroso

O evento político em Rio Verde armando como manifestação de apoio à pré-candidatura a governador deRonaldo Caiado (DEM) foi um rematado desastre.

Desorganização, brigas de ego e disputas internas afloradas marcaram o encontro, que, na verdade, esteve mais para um desencontro.

Vários políticos caiadistas se revezaram ao microfone, mas o último a falar, antes de Ronaldo Caiado e Wilder Morais, foi prefeito de Catalão, Adib Elias.

Suspenso do MDB por conduta infiel, Adib esbravejou e deu um puxão de orelhas nos demais participantes do evento.

De acordo com ele, as falas prolongadas e a desorganização da mesa dos trabalhos prejudicaram o evento.

Adifd disse disse que as estrelas do evento eram Caiado e Wilder, mas por causa da briga de egos os dois iriam falar para um evento esvaziado, já que mais da metade dos participantes já havia ido embora.

A reunião política de Caiado em Rio Verde, cidade administrada pelo MDB, mostra claramente que a aliança coligação de Ronaldo Caiado é um barril de pólvora que pode explodir a qualquer momento.

Artigos relacionados

Goiás

Saúde caótica em Goiás: Morador espera por consulta há mais de 1 ano

Demora O descaso com a saúde pública em Goiás está fazendo aniversário....

Goiás

Daniel não dá conta: adolescente espera há duas semanas por cirurgia no Hugo

Saúde caótica Enquanto Daniel Vilela faz campanha eleitoral como se não tivesse...

Goiás

Quer ganhar no grito: campanha de Daniel Vilela leva Eduardo Prado na Justiça por causa de post nas redes sociais

Censura A campanha do governador Daniel Vilela (MDB) não aceita críticas. Querem...

Goiás

Acidente entre carro e carreta deixa secretário e vereador feridos na GO-010

Trânsito Um grave acidente na GO-010 terminou com um secretário municipal e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia