sexta-feira , 15 maio 2026
Goiânia

Filha de Caiado omite real motivo do pedido de demissão da Procuradoria

Em entrevista ao jornal O Popular, a advogada Anna Vitória Caiado omitiu a real justificativa para o seu pedido de demissão do cargo de procuradora-geral do município. 

Anna Vitória disse que deixou o cargo somente para se dedicar à campanha do pai, o senador Ronaldo Caiado (DEM), a governador. Mas o fato é que ela rompe vínculos com a administração no exato momento em que o prefeito Iris Rezende (MDB) bota os dois pés na campanha do deputado Daniel Vilela (MDB). 

Ainda que Iris já tivesse manifestado a sua posição há meses, Caiado trabalhava nos bastidores para reverter o apoio e trazer o prefeito para o seu lado. Pelo que consta, jogou a toalha. 

Artigos relacionados

Goiânia

Greve: Escolas de Goiânia têm aulas suspensas após Mabel ignorar reivindicações de servidores

Greve Escolas municipais de Goiânia começaram a suspender as aulas nesta terça-feira...

Goiânia

Educação de Goiânia pode entrar de greve mais uma vez após meses de negociação sem avanço com Mabel

Pressão A administração do prefeito Sandro Mabel está à frente de mais...

Goiânia

Goiás violento: Briga entre vizinhos por causa de conta de água termina com 3 esfaqueados em Goiânia

Confusão Uma desavença entre vizinhos terminou com três pessoas esfaqueadas, na noite...

Goiânia

Incêndio destrói viaturas no pátio da Secretaria Municipal de Trânsito de Goiânia

Destruição Um incêndio registrado por volta das 4h desta sexta-feira (1º/5) destruiu...