Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiânia

Na Região Noroeste, governo inaugura mais um Itego na Capital

O governador José Eliton e o secretário Estadual de Desenvolvimento, Leandro Ribeiro, inauguram nesta sexta-feira, dia 06, uma unidade do Instituto Tecnológico de Goiás, desta vez os beneficiados são os moradores da região noroeste de Goiânia.

A nova unidade está localizada na Rua BF-25, esquina com Avenida JC-15, Bairro Floresta, a obra teve investimentos de mais de R$ 11 milhões, recursos do Governo Federal com contrapartida do Governo de Goiás.

Esta unidade da Rede Itego recebe o nome de José Luiz Bittencourt, falecido em 2008, que foi vereador em Goiânia, deputado estadual, secretário de Estado da Educação e vice-governador de Goiás. Na ocasião, José Eliton fará também a entrega de novos cartões da Renda Cidadã.

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia