quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Ex-ministro cumpre agenda em Goiânia ao lado de Francisco Júnior

Uma comitiva do PSD recepcionou o Presidente da Fundação Espaço Democrático do PSD, e presidente licenciado do Sebrae, Guilherme Afif Domingos hoje, 12, em Goiânia.

Em um almoço oferecido na Igreja São Nicolau pelo Padre Rafael Magul, e pelo presidente estadual do PSD Jovem, Michel Magul, o presidente do PSD Goiás, Vilmar Rocha, juntamente com deputados, Francisco Júnior, Simeyson Silveira, Thiago Peixoto e demais autoridades conversaram sobre os projetos e prioridades do partido no Estado.

“Afif é um exemplar administrador, com uma vasta experiência, atuante em Brasília sabe diagnosticar o país como ninguém. Hoje tivemos um diálogo proveitoso, e mais tarde estaremos juntos em sua palestra”, destacou Francisco.

O ex-ministro Guilherme Afif Domingos deu palestra às 18h30 na sede da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), sobre empreendedorismo, reforma tributária e o futuro do Brasil. Um pouco antes, às 17h30, concedeu entrevista à imprensa.

Afif Domingos é administrador de empresas, empresário e político brasileiro de origem libanesa, filiado ao PSD. Foi vice-governador de São Paulo, entre 2011 e 2014, ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República, entre 2013 e 2015, e presidiu o Sebrae Nacional, entre 2015 e 2018.