Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 20 setembro 2026
Goiás

Família Tejota deve absolutamente tudo a Marconi, o que torna traição ainda mais repugnante

O Pros foi o primeiro partido a declarar apoio à reeleição do governador José Eliton (PSDB). Este simples motivo já faria a traição do deputado Lincoln Tejota, presidente do Pros, ser absurda. Mas há outro aspecto que torna esta apunhalada um ato ainda mais repugnante: tudo que a família Tejota conquistou até hoje se deve ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

Foi pelas mãos do ex-governador que o pai de Lincoln, Sebastião Tejota, foi presidente da Assembleia Legislativa duas vezes. Foi Marconi que o indicou para o Tribunal de Contas do Estado (TCE). Marconi deu amplo apoio à eleição da mãe de Lincoln, a ex-deputada estadual Betinha Tejota. E que ajudou o próprio rebento a estrear na política com mandato na Assembleia. 

Por tudo isso, é ridículo que Lincoln tenha dado uma banana para Marconi e para o governador José Eliton (PSDB). Isto é tudo que a política NÃO deve ser. 

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia