terça-feira , 1 setembro 2026
Goiás

Ausência de cérebros na formulação de propostas mostra que Caiado não quer assumir compromissos

O jornal O Popular desta segunda-feira informa que o senador Ronaldo Caiado (DEM) decidiu não montar um conselho de bons cérebros para coordenar a montagem do seu plano de governo. 

Esta é uma decisão que vai passar para o eleitor, quando a campanha esquentar, a mensagem de que Caiado não pretende entrar de cabeça no debate sobre propostas. Afinal de contas, se for possível vencer a eleição sem assumir compromissos, tanto melhor. 

Nesta eleição, Caiado aposta que o seu diferencial não será o que ele pensa para o futuro de Goiás, mas sim o fato de conseguir galvanizar o apoio de goianos que querem mudança no governo. 

O discurso civilizado sobre áreas nevrálgicas do Estado (saúde, educação, segurança, etc) será subjugado em favor do palavrório duro, pela voz empostada e pelo dedo em riste. 

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...