sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Ao contrário de Caiado, Daniel diz que representa verdadeira mudança

Pré-candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) disse neste domingo (22), em Rio Verde, que o desejo de renovação política é crescente em Goiás e que o MDB é o único partido que sempre esteve na oposição ao atual governo, ocupado pelo PSDB numa aliança que teve na maioria dos anos o apoio do DEM.

“Do lado de lá temos um pré-candidato que fala que tá tudo bem em Goiás e que tem que continuar como está. E outro que fala que tá tudo errado, mas ajudou a construir esse governo e até hoje não apresentou nenhuma proposta sobre como mudar”, afirma Daniel Vilela, em referência a José Eliton e Ronaldo Caiado, respectivamente.

O parlamentar lembra que é o único dos pré-candidatos a já ter apresentado propostas. “Nós temos projetos e estamos mostrando de forma concreta como vamos criar um novo ciclo de desenvolvimento e bem estar em Goiás.” Daniel divulgou nas redes sociais os pilares do seu plano de governo e tem exposto propostas, como a criação de um aplicativo de smartphone para agilizar e facilitar a marcação de consultas médicas.

Daniel destacou ainda as contribuições que já levou para Rio Verde em menos de quatro anos de mandato como deputado federal. “Temos um centro esportivo em fase de conclusão ao custo de R$ 3,5 milhões conseguidos com o nosso trabalho. Conseguimos mais R$ 1 milhão para investimento em saúde em Rio Verde. Meu compromisso é com a população”, concluiu.