terça-feira , 1 setembro 2026
Goiás

PP aguarda retorno de Baldy para decidir seu futuro em Goiás

É grande a ansiedade para o retorno do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, a Goiás. Baldy está no México acompanhado do presidente Michel Temer. 

Antes que Baldy desembarque em solo brasileiro, o PP de Goiás está impossibilitado de avançar no debate a respeito de qual pré-candidato a governador apoiar na eleição deste ano. 

Ao que tudo indica, a decisão afunilou entre José Eliton (PSDB) e Daniel Vilela (MDB). A opinião do ministro – que preside o partido no Estado – terá peso decisivo. 

O PP é a única grande legenda que ainda não escolheu o caminho a seguir. O PSD já está praticamente consolidado na coligação de Eliton. Entre os médios, faltam PRB e PDT.

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...