quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Daniel critica Eliton e Caiado: “Eles não têm propostas para Goiás”

Pré-candidato a governador, Daniel Vilela (MDB) afirma que o desejo de renovação política é crescente em Goiás. Ele diz que o MDB é o único partido que sempre esteve na oposição ao atual governo, ocupado pelo PSDB numa aliança que teve na maioria dos anos o apoio do DEM de Ronaldo Caiado.

“Do lado de lá temos um pré-candidato que fala que tá tudo bem em Goiás e que tem que continuar como está. E outro que fala que tá tudo errado, mas ajudou a construir esse governo e até hoje não apresentou nenhuma proposta sobre como mudar”, assinala Daniel, referindo-se ao tucano José Eliton e ao democrata Ronaldo Caiado, respectivamente.

Ele sublinha que é o único dos pré-candidatos a já ter apresentado propostas. “Nós temos projetos e estamos mostrando de forma concreta como vamos criar um novo ciclo de desenvolvimento e bem estar em Goiás.” Daniel divulgou nas redes sociais os sete pilares do seu plano de governo e tem exposto propostas concretas, como a criação de um aplicativo de smartphone para agilizar e facilitar a marcação de consultas médicas.