terça-feira , 16 abril 2024
GoiásRio Verde

Lissauer aponta erros dos adversários de Eliton. Veja quais são

Para o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), os adversários do governador José Eliton (PSDB) cometeram sucessivos erros de estratégia e de avaliação nos últimos meses. Estes erros ajudaram a base aliada a ganhar terreno, na avaliação dele. Veja quais o parlamentar aponta:

1. Achar que a base está rachada
O deputado afirma que a base aliada não se abalou com a decisão do deputado Lincoln Tejota (Pros) de aceitar a vice de Ronaldo Caiado (DEM). Ele diz que o grupo está unido e até já marcou convenção conjunta para o próximo dia 5 de agosto. “Não existe isso de debandada. O momento é de dialogar para buscar espaços. Agora, não é por isso que os partidos não vão permanecer na base. Muito pelo contrário”.

2. Achar que o Goiás na Frente fracassaria
A oposição apostava que o maior programa de investimentos regional da histórica do Brasil naufragaria por falta de recursos ou de planejamento. “E as obras estão aí, o programa rendeu frutos e morderam a língua mais uma vez. Os prefeitos estão felizes por estarem conseguindo atender a população dos municípios”, diz o deputado.

3. Apostar em fake news
O deputado diz que a oposição usa fake news com o objetivo de semear discórdia na base aliada, mas que o grupo está vacinado e mais coeso do que nunca. “Como a aposta no fracasso do Goiás na Frente deu errado, ficam plantando notícias falsas, falando em retirada de candidatura”, afirma Lissauer. “Isso só existe na imaginação deles”.

Artigos relacionados

Rio Verde

Pastor morre três dias depois de ser picado por cobra Jararacuçu

Um pastor, identificado Márcio Viera de Paula, de 48 anos, morreu três...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Rio Verde

Polícia de Rio Verde realiza nova operação para obter informações sobre o paradeiro de Pedro Lucas

Na manhã desta quarta-feira (13), uma operação foi conduzida com o propósito...