Lissauer aponta erros dos adversários de Eliton. Veja quais são

Para o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), os adversários do governador José Eliton (PSDB) cometeram sucessivos erros de estratégia e de avaliação nos últimos meses. Estes erros ajudaram a base aliada a ganhar terreno, na avaliação dele. Veja quais o parlamentar aponta:

1. Achar que a base está rachada
O deputado afirma que a base aliada não se abalou com a decisão do deputado Lincoln Tejota (Pros) de aceitar a vice de Ronaldo Caiado (DEM). Ele diz que o grupo está unido e até já marcou convenção conjunta para o próximo dia 5 de agosto. “Não existe isso de debandada. O momento é de dialogar para buscar espaços. Agora, não é por isso que os partidos não vão permanecer na base. Muito pelo contrário”.

2. Achar que o Goiás na Frente fracassaria
A oposição apostava que o maior programa de investimentos regional da histórica do Brasil naufragaria por falta de recursos ou de planejamento. “E as obras estão aí, o programa rendeu frutos e morderam a língua mais uma vez. Os prefeitos estão felizes por estarem conseguindo atender a população dos municípios”, diz o deputado.

3. Apostar em fake news
O deputado diz que a oposição usa fake news com o objetivo de semear discórdia na base aliada, mas que o grupo está vacinado e mais coeso do que nunca. “Como a aposta no fracasso do Goiás na Frente deu errado, ficam plantando notícias falsas, falando em retirada de candidatura”, afirma Lissauer. “Isso só existe na imaginação deles”.