sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

PTB fala grosso e reafirma apoio a Demóstenes para o Senado

O PTB goiano realizou nesta segunda-feira, 23, encontro com pré-candidatos a deputado estadual e federal e reafirmou a posição de ter o procurador de Justiça Demóstenes Torres na chapa majoritária em que a legenda se aliar.

“A nossa convenção será realizada no dia 5 agosto e até o último minuto nós vamos brigar para que Demóstenes Torres seja candidato a senador pelo PTB”, trovejou Jovair, reforçando mais uma vez o pedido para que existam critérios para a escolha dos candidatos ao Senado na base aliada.

Demóstenes falou depois de Jovair e disse que as articulações continuam até o fim do período das convenções. “As pesquisas tem mostrado um crescimento contínuo nas minhas intenções de voto e uma queda acentuada da rejeição”, sublinhou Demóstenes.

O prefeito petebista de Anápolis, Roberto Naves, citou a sua própria história na política ao lembrar que iniciou a campanha de 2016 com menos de 1% nas pesquisas de opinião. “Quando atingi 6%, me mandaram pisar no acelerador”, contou.

A reunião teve como objetivo apresentar instruções para os pré-candidatos do PTB nas eleições deste ano. Uma equipe de advogados e contabilistas foi colocada à disposição dos integrantes do partido para retirarem dúvidas sobre o processo eleitoral e acompanhar o período de eleição.