quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásNacional

Baldy coloca municípios goianos entre os selecionados para investimentos

No comando do Ministério das Cidades, o deputado licenciado Alexandre Baldy, goiano, não mede esforços para possibilitar melhor qualidade de vida aos goianos e brasileiros.

Lista que acaba de ser divulgada pelo Ministério das Cidades aponta a pré-seleção de projetos de 55 municípios brasileiros pelo Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana, quatro deles goianos: Bom Jesus, Goiatuba, Mineiros e Trindade. Ao todo serão investidos R$ 373,5 milhões em 60 propostas.

“Há oito meses, me dedico exclusivamente a levar dignidade aos brasileiros por meio do meu trabalho no Ministério das Cidades. Possibilitar às pessoas meios de locomoção segura e digna e investir em transporte público moderno e de qualidade é cuidar das pessoas. Com muito trabalho e dedicação, temos realizado grandes investimentos em diversas áreas”, afirma Baldy.

Com o anúncio da pré-seleção, os municípios contemplados devem apresentar ao agente financeiro o projeto básico e as documentações necessárias para análise de risco e de engenharia. Só depois deste processo é que serão validados.

O Avançar Cidades – Mobilidade Urbana visa melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos, com serviços que vão desde a qualificação viária ao transporte coletivo sobre pneus, pavimentação de ruas e avenidas, acessibilidade, construção de viadutos e outros.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...