domingo , 25 maio 2025
Goiás

Daniel investe em diálogo com bloco de partidos liderado por PP e PSD

O deputado e pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) dedica os últimos dias antes do prazo final para realização das convenções a conversas com líderes do bloco de partidos que ainda não decidiu que rumo seguir nas eleições deste ano: PP, PSD, PR, PRB e PHS. 

O trunfo de Daniel é ter uma chapa majoritária inteira em aberto, enquanto o governador José Eliton (PSDB) tem só a vice a oferecer e o senador Ronaldo Caiado (DEM) não tem nada. 

No PP, por exemplo, há o interesse do empresário Vanderlan Cardoso em disputar o Senado e do deputado federal Heuler Cruvinel em ser o vice. No PSD, o também deputado Thiago Peixoto disse que também toparia ser vice. Outro nome cotado é o do vice-prefeito de Anápolis Márcio Cândido.

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...