terça-feira , 1 setembro 2026
Goiás

Daniel diz que é contra proposta de licença-prêmio para juízes goianos

O deputado federal e pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) é contra a criação de licença-prêmio para os magistrados de Goiás. Este benefício constava num projeto que chegou a ser elaborado pelo Tribunal de Justiça, mas que acabou não sendo enviado – ao menos por enquanto – à Assembleia Legislativa. 

“Na atual realidade, de um País que ainda luta para sai da pior crise econômica da sua história e cuja população cobra como nunca austeridade do poder público, não vejo ambiente para concessão deste tipo de vantagem”, afirma Daniel. 

O emedebista classifica como ato de bom senso a decisão do Tribunal de Justiça de não encaminhar a proposta para Assembleia. “Foi uma demonstração de sensibilidade”, diz. 

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...