quinta-feira , 25 abril 2024
EleiçõesGoiás

“Eliton é líder de nova geração da política que tem amor pelo que faz”, diz Marconi

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou neste domingo (29), durante lançamento de pré-candidaturas tucanas em Jataí, no Sudoeste de Goiás, que “o governador José Eliton (PSDB) é o líder de uma nova geração da política que tem amor e responsabilidade pelo que faz”.

“Eu sempre tive essa preocupação com a renovação, porque eu vim da capacidade que o PSDB tem de se renovar, mas minha preocupação sempre foi renovar com jovens equilibrados, responsáveis, consequentes, com amor pelo povo que representam, e o governador José Eliton, o prefeito Vinicius Luz o vereador Thiago Maggioni são esses homens públicos”, afirmou Marconi.

No encontro, o ex-governador foi aclamado pelo PSDB e por partidos da base em Jataí pré-candidato ao Senado. A candidatura será lançada oficialmente no próximo dia 5 de agosto, durante a convenção do partido, no Goiânia Arena. Marconi acompanhou o governador no ato de lançamento da pré-candidatura de Thiago Maggioni a deputado estadual e do deputado federal Giuseppe Vecci à reeleição.

Durante o evento, o governador José Eliton (PSDB) lançou a sua primeira proposta de campanha: o Fila Nunca Mais para saúde. O programa será o passo seguinte que o governo dará depois que o Terceiro Turno zerar a fila por cirurgias eletivas e atendimentos nos hospitais públicos do Estado. A Secretaria Estadual de Saúde trabalha com a convicção de que será possível zerar a fila nos próximos meses.

Eliton disse que o Fila Nunca Mais consistirá num trabalho de gestão permanente das cirurgias, exames e consultas para evitar que elas se acumulem ao longo do tempo. “Nosso foco será sempre o cidadão, a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Depois de construirmos essa grande rede de hospitais que temos hoje, nosso objetivo é que ela sirva cada vez com mais eficiência, por isso entre nossas propostas estará o Fila Nunca Mais”, disse o governador.