sexta-feira , 26 abril 2024
Eleições

Em Jataí, Marconi é aclamado candidato ao Senado

O PSDB e partidos da base aliada do Tempo Novo em Jataí aclamaram neste domingo o ex-governador Marconi Perillo pré-candidato a uma das duas vagas das eleições estaduais deste ano para o Senado e pediram que ele apresente sua postulação na convenção geral tucana, marcada para o próximo dia 5, no Goiânia Arena. “Recebo com muita honra essa missão e essa delegação de vocês, porque eu tenho, como governador e parlamentar, trabalhar o tempo inteiro para atender ao povo do meu Estado e do meu país”, disse Marconi.

Marconi acompanhou o governador no ato de lançamento da pré-candidatura de Thiago Maggioni a deputado estadual e do deputado federal Giuseppe Vecci à reeleição. “Eu sempre tive essa preocupação com a renovação, porque eu vim da capacidade que o PSDB tem de se renovar, mas minha preocupação sempre foi renovar com jovens equilibrados, responsáveis, consequentes, com amor pelo povo que representam, e o governador José Eliton, o prefeito Vinicius Luz o vereador Thiago Maggioni são esses homens públicos”, afirmou Marconi, ao afirmar que o partido sempre abriu a ele os espaços para que crescesse como homem público.

Marconi Perillo (PSDB) afirmou que “o governador José Eliton (PSDB) é o líder de uma nova geração da política que tem amor e responsabilidade pelo que faz”. Durante o evento, o governador José Eliton (PSDB) lançou a sua primeira proposta de campanha: o Fila Nunca Mais para saúde. O programa será o passo seguinte que o governo dará depois que o Terceiro Turno zerar a fila por cirurgias eletivas e atendimentos nos hospitais públicos do Estado. A Secretaria Estadual de Saúde trabalha com a convicção de que será possível zerar a fila nos próximos meses.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...