terça-feira , 1 setembro 2026
Goiás

Daniel anuncia presença de Meirelles na convenção do MDB goiano

Pré-candidato a governador, o emedebista Daniel Vilela anunciou durante entrevista ao jornalista Jackson Abrão (O Popular) que o ex-ministro e  presidenciável do MDB, o goiano Henrique Meirelles, estará presente na convenção do partido em Goiânia, no próximo sábado (05/06).

Daniel disse na entrevista que prossegue conversando com outros partidos para a composição da chapa majoritária que encabeçará e sublinhou que a agenda desta semana será intensa. “Estamos trabalhando em ritmo acelerado para a montagem da nossa chapa”, afirmou..

Jackson quis saber de Daniel se numa eventual disputa no segundo turno com o tucano José Eliton, o emedebista e Ronaldo Caiado (DEM) estaria juntos. O governadoriável não pensou duas vezes para responder: “Essa pergunta tem que ser feita a ele, Caiado, porque tenho certeza que estarei no segundo turno.”

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...