sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Armando Vergílio: “Tempo Novo tem mais acertos do que erros”

O presidente do Solidariedade em Goiás e pré-candidato a deputado estadual Armando Vergílio afirma que o seu partido apoia a reeleição do governador José Eliton (PSDB) porque no período do Tempo Novo houve mais acertos do que erros. Para Armando e o Solidariedade, o melhor é a continuidade do projeto administrativo atual. 

O dirigente do partido diz também que o governador mostrou competência desde que assumiu o cargo, há quatro meses. “Acredito que este período do Tempo Novo é marcado muito mais por acertos do que por erros. Eliton assumiu no começo de abril e já demonstrouque é um gestor que agrega muito valor ao nosso estado. O projeto dele é o melhor para o estado continue se desenvolvendo”. 

Armando afirma que uma das provas do sucesso do Tempo Novo são os números de geração de empregos em Goiás nas administrações do ex-governador Marconi Perillo (PSDB). Há pelo menos dez anos, o Estado registra índices de empregabilidade acima da média do país. 

“Goiás tem gerado empregos num patamar acima da média dos outros estados brasileiros. Esse trabalho todo vai ser mostrado no período eleitoral. Vai ser mostrado com números, realizações feitas, e eu não tenho dúvidas de que para Goiás o melhor é que este trabalho continue a ser feito”, completa.