segunda-feira , 9 junho 2025
Goiás

Mulheres enxergam Caiado e Bolsonaro como iguais, diz cientista político

Com base em dados da pesquisa Real Time Big Data para governo do Estado divulgada nesta terça-feira pela TV Record, o cientista político Bruno Soller afirma que enxerga semelhanças entre as dificuldades que enfrentam Ronaldo Caiado (DEM) em Goiás e Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial: ambos têm estilos truculentos que não agradam o público feminino.

Esta pesquisa mostrou que enquanto 46% dos homens entrevistados desejam votar em Caiado, só 28% das mulheres dizem o mesmo. É uma tendência já observada em pesquisas anteriores. Homens tendem a gostar mais da virilidade e da contundência. Mulheres não gostam de candidato que fala muito grosso e que não é gentil”.

A pesquisa foi realizada nos dias 21, 22 e 23 de julho. Foram entrevistados 1.207 eleitores e a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher é acusada de ajudar marido a abusar de adolescentes

Absurdo Uma mulher é suspeita de ajudar o marido a abusar sexualmente...

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...