domingo , 30 agosto 2026
Goiás

Comando do PP goiano articula com Daniel e cúpula do MDB em Brasília

As articulações para alianças políticas com vistas à disputa governo de Goiás estão rolando soltas nesta quinta-feira (02/08) em Brasília

O ministro das Cidades e presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy, abriu agenda para conversar com o pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB), que estava acompanhado dos principais nomes do partido no estado – Iris Rezende e Maguito Vilela.

É emblemática a ida do prefeito de Goiânia a Brasília, visto que ele raramente sai da capital.

Também pode ser lida nas entrelinhas a presença no encontro do ex-prefeito Vanderlan Cardoso e dos deputados federais Roberto Balestra e Heuler Cruvinel, todos do PP.

A partido comandado pelo ministro Baldy decidiu no início da semana que manterá abertas as conversões com os pré-candidatos a governador e somente anunciará sua posição no dia da convenção.

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...