Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Tejota desmoralizado: presidente do PDT diz que Caiado ofereceu vice a Flávia Morais

Em entrevista ao Jornal Opção, o presidente regional do PDT, George Morais, afirmou que o senador e pré-candidato a governador Ronaldo Caiado (DEM) ofereceu a vice para esposa dele e deputada federal Flávia Morais. Mas o PDT rejeitou a oferta porque entende que é mais interessante reelege-la deputada.

“Descartada essa possibilidade de vice por parte do PDT, precisamos de uma bancada forte no Congresso Nacional”, explicou.

A oferta de Caiado para o PDT desmoraliza o deputado estadual Lincoln Tejota (Pros), que deixou a base aliada – depois de anunciar apoio a José Eliton – para ser vice de Caiado.

O senador também ofereceu esta mesma vaga na chapa para o PP, numa sinalização de que não tem compromisso de manter o acordo com Tejota.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia