terça-feira , 10 março 2026
Goiás

É pra valer: máquina da base entra em campo e assusta adversários

Aliados do senador Ronaldo Caiado (DEM) e do deputado federal Daniel Vilela (MDB) acompanharam com preocupação a movimentação da base aliada na última semana. Depois da definição dos coordenadores, a campanha tomou corpo e a famosa máquina de vencer eleições do bloco marconista começou a funcionar (mais azeitada do que nunca).

Em jornais, portais de notícia e blogs a campanha de Eliton ocupou espaços que nenhum outro pré-candidato conseguiu ocupar. Gerou cinco ou seis fatos importantes por dia relacionados a articulação com partidos, crescimento da campanha no interior e apresentação de propostas (vale dizer: Eliton é o único que já propôs alguma coisa). 

Apesar de ser assombrado adversários, o que a campanha da base aliada mostrou nos últimos dias é pouco em comparação ao que vem por aí: são pelo menos 50 encontros políticos nas maiores cidades de Goiás até o dia 15 de agosto, data do início oficial da eleição.  

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: homem mata o próprio irmão e enterra corpo no quintal de casa

Homicídio Um homem de 38 anos é acusado de matar o próprio...

Goiás

GO: Mãe de vereador morre após complicações causadas por aplicação de PMMA nos glúteos

Complicações A mãe do vereador Júnior Gonzaga, de Leopoldo de Bulhões, morreu...