Juventude do PSB apoia candidatura do vereador Elias Vaz a deputado federal

Em reunião na sede do Diretório Metropolitano do PSB de Goiânia na manhã deste sábado (04), o vereador Elias Vaz recebeu o apoio formal da JSB – Juventude Socialista Brasileira – ao projeto do partido de elegê-lo deputado federal nesta eleição. Cerca de 20 jovens da Região metropolitana de Goiânia e Região Metropolitana de Brasília estiveram presentes no evento e se comprometeram a arregaçar as mangas e trabalhar pela vitória do vereador.

Elias Vaz, que é um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de Goiânia, consegue dialogar bem com essa parcela mais jovem da sociedade, principalmente pelo seu passado como militante das causas estudantis. Ele tinha apenas 16 anos quando ingressou em organizações formadas por estudantes que lutavam por melhorias na educação.

“Eu devo a minha vida pública ao trabalho que comecei quando ainda era adolescente, então eu sei a importância do papel que o jovem exerce na sociedade. Se eu não apoiar as causas da juventude, eu estaria indo contra toda a minha história e todo o meu legado nas lutas estudantis”, afirmou o vereador.