sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Prefeito de Goianápolis deixa Podemos e se filia ao PSDB em apoio a Eliton

O prefeito de Goianápolis, Francisco de Moraes, o Chiquinho, comunicou nesta segunda-feira ao governador José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo que deixou o Podemos, da base do senador Ronaldo Caiado (DEM), e vai se filiar ao PSDB em apoio à candidatura do governador José Eliton (PSDB) à reeleição.

“Essa ideia vinha sido amadurecida junto ao deputado Francisco Oliveira e cresceu junto ao ex-governador Marconi e governador Eliton de fazer parte dessa base aliada, que tenho certeza de que será vencedora mais uma vez. Estou muito feliz hoje de poder tomar essa decisão”, afirmou Chiquinho.

Ele diz que Eliton e Marconi têm o melhor projeto para Goiás. Destacou também que Marconi sempre ajudou os municípios, trabalho continuado por José Eliton sobretudo por meio do programa Goiás na Frente. “Isso pesou muito na nossa decisão de fazer parte da base aliada”, contou.

Eliton agradeceu pelo reconhecimento do prefeito. “Recebemos com alegria essa notícia da filiação do amigo Chiquinho ao PSDB. Com certeza, somará esforços e nos ajudará a propagar bem o nosso projeto para Goiás”, afirmou.