sábado , 11 julho 2026
Goiás

Mané de Oliveira alfineta Caiado: “não se ganha eleição denegrindo adversários”

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado federal Mané de Oliveira (PSDB), mais bem votado em 2014, alfinetou o senador Ronaldo Caiado (DEM) e disse que “não se ganha eleição denegrindo adversários”. Mané afirmou que durante a convenção da base aliada, no último domingo, pediu a Deus para que a eleição “não descambe para baixaria”. 

Se isto acontecer, disse o deputado, “o povo vai se levantar nas redes sociais contra o xingatório e as mentiras”. “É preciso saber respeitar os adversários. Não é mostrando os defeitos dos outros e denegrindo o adversário que você vai ganhar eleição”.

Mané afirmou também que em 50 anos de vida política não viu um governo que fizesse tanto por Goiás quanto fez o PSDB e disse que, independente de quem ganhar, “se fizer 50% do que o PSDB fez nos últimos anos, vai administrar muito bem”. 

Artigos relacionados

Goiás

Pioneiro de Aragoiânia morre após ser atacado por enxame de abelhas. Idoso levou cerca de 2 mil picadas

Perda O pioneiro de Aragoiânia, João Lázaro Vieira, de 84 anos, conhecido...

Goiás

Delegado Humberto Teófilo desiste da disputa ao Senado e anuncia pré-candidatura a deputado federal

Mudança O delegado Humberto Teófilo anunciou nas redes sociais que decidiu adiar...

Goiás

Bandidos ligados ao PCC são alvo de operação por ameaçar delegado Humberto Teófilo

Operação Bandidos ligados ao PCC foram alvos de uma nova operação em...