sexta-feira , 29 março 2024
Eleições

Célio: “Eliton vai assumir a liderança quando a campanha ir para as ruas”

Ao avaliar os números da pesquisa Exata OP/Tribuna do Planalto, divulgada nesta terça-feira, o deputado federal Célio Silveira (PSDB) disse que o quadro é muito positivo para o governador José Eliton (PSDB). “Nós estamos vendo que o governador José Eliton está no caminho certo, fazendo as coisas certas, administrando bem o Estado e preparando muito bem a sua campanha”.

Célio disse que a pesquisa mostra que que Ronaldo Caiado (DEM) parou no teto e tende a cair mais ainda. “Mostra uma estabilização do candidato Caiado e mostra que José Eliton, de pesquisa em pesquisa cresce acentuadamente. Este é um bom sinal. Eleição tem hora de ganhá-la”, assinala.

Para o deputado, os aliados do governador – candidatos a senadores, deputados, além de prefeitos, vereadores e outras lideranças – ao irem a campo pedir voto, vão conseguir virar a eleição. “Essas grandes lideranças estaduais estão se preparando para colocar o time em campo e daí ter um crescimento mais acentuada ainda e partir para a grande vitória que os goianos esperam”, disse.

Segundo o deputado, esse desempenho de Eliton, que tem mantido um crescimento consolidado em diversos levantamentos, dá a certeza de que, quando o governador começar o giro pelo estado, a partir do início da campanha, o tucano deve assumir a liderança rapidamente. “A partir do dia 16, quando sair pelos diversos municípios goianos mostrando o que vai ser feito para Goiás, mostrando o que já foi feito, muito brevemente será o primeiro colocado nas pesquisas”, disse.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...