domingo , 21 julho 2024
Goiás

Eliton: “faremos uma campanha propositiva e sem ataques”

O governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, reuniu na noite desta terça-feira, em Goiânia, as coordenações regionais da campanha para discutir as diretrizes de atuação durante a disputa para o Palácio das Esmeraldas. Acompanhado de sua candidata a vice-governadora, a ex-secretária de Educação Raquel Teixeira (PSDB), o tucano defendeu uma campanha sem ataques aos adversários, e com foco nas propostas e sintonizada com as demandas das populações das diferentes regiões.

“Fizemos no domingo a maior conveção partidária da história de Goiás, com a participação dos partidos que compartilham de nossos ideiais e suas militâncias. Demostramos a nossa força, a nossa capacidade mobilizar e vamos agora fazer uma campanha propositiva, sem ataques, de grande mobilização em todas as partes do Estado”, afirmou José Eliton. O candidato à reeleição disse que a corrida eleitoral começa a ganhar corpo agora e que começa o período em que a base aliada estadual tem de mostrar o que é capaz de fazer e, “principalmente, apresentar nossas novas propostas para Goiás avançar mais”.

Raquel Teixeira disse que os partidos estão motivados e que a mobilização da convenção “é só o ponto de partida”, porque, em todo o Estado, os goianos compreendem que é preciso avançar mais na educação, na saúde, na segurança e nas parcerias. “Os governos de José Eliton e do (ex-governador) Marconi Perillo (PSDB, candidado ao Senado) são gestões democráticas, de parceria, preocupadas com as pessoas. Tudo o que fizemos e ainda vamos fazer nos próximos quatro anos é pensado para cada goiano, para cada família, em cada canto deste Estado”, disse a candidata a vice-governadora.

O coordenador político da campanha, Jalles Fontoura, disse que, juntos, os partidos da aliança têm o maior e melhor conteúdo programático, além do legado dos governos do Tempo Novo. “Vamos propor novas ações e programas para Goiás avançar mais, mas temos um lista muito extensa de realizações para mostrar. Um conjunto de obras e benefícios que comprova que o governador José Eliton é de fato um homem público com um projeto para o bem, para o bem das pessoas”, disse.

Coordenador da frente de prefeitos da campanha, o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), Paulo Resende, disse que a maioria absoluta de prefeitos seguirá com José Eliton, Marconi e a senadora Lúcia Vânia (PSB, candidata à reeleição) por entender que os governos do Tempo Novo são pautados pela parceria, independentemente das diferenças partidárias. “Isso ocorre por uma razão muito simples: porque quando dizemos que José Eliton pensa nas pessoas, no ser humano, não estamos fazendo discurso, estamos atuando pelos municípios”, disse.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...