Ao participar do culto de ação de graças de reinauguração da Assembleia de Deus–Nova Aliança de Planaltina, o senador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou a criação do programa “Hospital de Almas” para recuperação de dependentes químicos.
Caiado esteve, na última quarta-feira, na cidade do Entorno quando explicou seu compromisso, caso chegue ao governo de Goiás, de firmar parceria com as igrejas para junto com o Estado fechar um ciclo de tratamento e reinserção social desses pacientes bem como acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Ao conversar com os fiéis, o senador ainda lembrou sua atuação no parlamento por pautas de interesse da família brasileira. “Impedimos várias matérias que poderiam prejudicar cidadãos de bem e suas famílias, como a legalização dos jogos de azar, que tanto mal causam a quem acaba por se tornar viciado em jogo assim como a seus familiares”, pontuou.
Representando o bispo Manoel Ferreira, presidente nacional da Assembleia de Deus Ministério Madureira, o pastor Edmar destacou a trajetória política do Caiado e sua atuação no Congresso Nacional como representante de Goiás. “Os goianos tem muito a se orgulhar desse homem honrado e temente a Deus que é Ronaldo Caiado e é uma honra ter aqui a presença de um político irretocável como ele”, disse.
Pastor da Assembleia de Deus de Planaltina, Paulo Cesar afirmou que a igreja e seus membros agradecem Caiado pela consideração para com os membros da igreja. “E uma honra para o povo de Deus ter um homem público com a credibilidade de Ronaldo Caiado entre nós. É algo que engrandece a nossa igreja”, asseverou.