quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Lucas Vergílio defende agenda em favor do setor produtivo no Congresso

O deputado federal e pré-candidato à reeleição Lucas Vergílio (Solidariedade) defendeu, em visita a Rio Verde na última sexta-feira, agenda em favor do setor produtivo de Goiás. Lucas comprometeu-se a lutar pela redução da carga tributária e por investimentos em infraestrutura, de modo a reduzir gastos do empresariado com logística. 

O deputado afirma que a superação da crise econômica passa pelo aumento na oferta de empregos e que, apesar de Goiás ser o 2º Estado no ranking nacional de geração de postos de trabalho, ainda há muito a ser feito. Lucas diz que discute o assunto com o governador José Eliton (PSDB) e que a manutenção da parceria é importante para que a economia do Estado continue a gerar oportunidades. 

“Rio Verde é a capital do agronegócio e polo de desenvolvimento. Merece mais atenção e investimento do que vem recebendo. Nós defendemos a política transparente, que enfrenta problemas e apresenta soluções”, afirmou Lucas. “Nossa intenção é estreitar o relacionamento com os setores produtivos de Goiás. Com novas ideias e novos caminhos, vamos chegar lá e fazer muito mais por Goiás”.

Em seu primeiro mandato, Lucas destinou mais de R$ 450 mil em recursos para os rio-verdenses nas áreas da saúde, infraestrutura e agricultura, além de emendas gerais que trouxeram benefícios na segurança pública. O deputado obteve 2.081 votos em Rio Verde na eleição de 2014 e, na ocasião, afirmou que a expectativa é aumentar a presença na região. 

No evento estava também o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), que disse que a parceria com Lucas foi proveitosa para Goiás. “Nosso trabalho em conjunto trará muito benefícios para essa cidade, para que ela cresça ainda mais”.  O candidato a deputado estadual agradeceu Lucas Vergílio pela presença e atenção destinada à Rio Verde.