quarta-feira , 4 novembro 2026
Goiás

Popó destaca trabalho social de Demóstenes

O pré-candidato a deputado federal Demóstenes Torres realizou uma série de encontros neste sábado (11). O primeiro foi com o tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas, em Goiânia. Depois, Demóstenes seguiu para Senador Canedo, onde realizou visitas ao lado do prefeito Divino Lemes.

Acelino Popó destacou o trabalho social desenvolvido por Demóstenes quando era secretário de Segurança Pública, que utilizava o esporte para afastar crianças e adolescentes da criminalidade e incentivar a formação de atletas em Goiás. “Fizemos um trabalho social muito importante com a ajuda de Demóstenes e graças a Deus tiramos muitos meninos da rua”, afirmou Popó, acrescentando que “esse homem (Demóstenes) significa isso: força, garra e determinação”.

Logo em seguida Demóstenes seguiu para Senador Canedo, onde realizou visitas a lideranças do município com o prefeito Divino Lemes. Demóstenes foi recebido com muito carinho pela população, que a todo momento registrava o encontro com o pré-candidato a deputado federal com selfies.

O primeiro compromisso do dia, no entanto, foi com os seguidores de Demóstenes nas redes sociais. Pela manhã, Demóstenes participou de uma live com os internautas, onde contou a sua biografia e discutiu ideias para projetos com a população.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...