quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Prefeito diz que Caiado não ajudou Itumbiara: “Nunca trouxe uma balinha”

O prefeito de Itumbiara, José Antônio (PTB), disse em evento da base aliada no município que o senador Ronaldo Caiado (DEM) “nunca trouxe uma balinha” para cidade.

“O nosso adversário, que está se colocando como a solução para todos os problemas, é justamente o homem que esteve como deputado federal, como senador, e nunca trouxe uma balinha para a cidade de Itumbiara, nunca ajudou o nosso município”, disse. “Então nós vamos fazer justiça a justiça das urnas e fazer José Eliton o governador mais votado da cidade de Itumbiara”, prometeu, criticando também o deputado Álvaro Guimarães (DEM), aliado local de Caiado.

Zé Antônio diz que a cidade reconhece “todos os benefícios, desenvolvimento , transformação e obras” que recebeu durante a gestão de Marconi Perillo e também na do governador José Eliton, que toca o “programa inovador Goiás na Frente, que tem permitido, nos quatro cantos do estado, investimentos que os municípios tanto precisam”.

Zé Antônio, como é conhecido, disse que Itumbiara não correr o risco de perder suas conquistas e que “precisamos avançar mais”. “Tenho certeza que o governador José Eliton vai ser o nosso líder para dar a confiança do desenvolvimento na cidade de Itumbiara e em todo o nosso Estado”, aposta.