sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Vitti reúne lideranças de mais de 50 municípios e pede apoio a Lúcia Vânia

Em grande encontro em Goiânia que reuniu lideranças políticas de mais de 50 municípios, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), anunciou oficialmente a candidatura de suplente de Lúcia Vânia (PSB), que postula à reeleição no Senado na chapa majoritária da base aliada.

Demonstrando entrosamento político, Vitti chegou ao evento acompanhado da senadora Lúcia Vânia. Os dois fizeram questão de cumprimentar cada um dos participantes, apresentados como membros da família Vitti, um vez que acompanham o deputado estadual há mais de uma década.

“É uma alegria muito grande recebê-los aqui para dar o pontapé inicial da nossa caminhada rumo ao Senado”, disse Vitti, sem esconder a emoção. Ele disse que aceitou o convite para a suplência de Lúcia Vânia porque acredita no trabalho dela e também para cerrar fileiras ao lado do governador José Eliton e do ex-governador Marconi Perillo na luta para preservar as conquistas do Tempo Novo.

No seu pronunciamento, Lúcia Vânia afirmou que Vitti tem um grande futuro pela frente em Goiás e destacou as qualidades pessoais e políticas dele. “Vitti agora vem com sua lealdade e competência para dividir o caminho comigo e eu me sinto muito honrada em tê-lo como meu companheiro de chapa”, finalizou.