quinta-feira , 23 janeiro 2025
Goiás

Caiado fecha cara para homília do bispo em Muquém. Eliton é aplaudido

O senador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado (DEM) incomodou-se com a homília do bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira, na missa principal desta quarta-feira no Santuário de Muquém, em Niquelândia. Dom Messias defendeu a reeleição de bons gestores – e o único gestor que pleiteia a recondução ao cargo e que estava presente na missa era o governador José Eliton (PSDB). Caiado fechou a cara.

Na homília, o bispo alertou fieis contra os candidatos que chamou de “lobos vestidos de cordeiro” e recomendou que investiguem a vida dos políticos “em fontes confiáveis”. Sugeriu ainda aos cristãos que desprezem candidatos que fazem “promessas exageradas” ou que são incapazes de apresentar políticas públicas consistentes e metas claras de governo. 

APLAUSOS
Eliton foi o único candidato a fazer uso da palavra durante a missa porque é governador. Ele fez cumprimentos rápidos aos fieis e tomou cuidado para não infringir a lei eleitoral. Apesar da curta intervenção, ele foi muito aplaudido pelos 30 mil presentes ao santuário. 

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...