sexta-feira , 28 fevereiro 2025
Goiás

Caiado fecha cara para homília do bispo em Muquém. Eliton é aplaudido

O senador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado (DEM) incomodou-se com a homília do bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira, na missa principal desta quarta-feira no Santuário de Muquém, em Niquelândia. Dom Messias defendeu a reeleição de bons gestores – e o único gestor que pleiteia a recondução ao cargo e que estava presente na missa era o governador José Eliton (PSDB). Caiado fechou a cara.

Na homília, o bispo alertou fieis contra os candidatos que chamou de “lobos vestidos de cordeiro” e recomendou que investiguem a vida dos políticos “em fontes confiáveis”. Sugeriu ainda aos cristãos que desprezem candidatos que fazem “promessas exageradas” ou que são incapazes de apresentar políticas públicas consistentes e metas claras de governo. 

APLAUSOS
Eliton foi o único candidato a fazer uso da palavra durante a missa porque é governador. Ele fez cumprimentos rápidos aos fieis e tomou cuidado para não infringir a lei eleitoral. Apesar da curta intervenção, ele foi muito aplaudido pelos 30 mil presentes ao santuário. 

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...