Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Em Muquém, bispo defende reeleição de bons gestores. Eliton era o único candidato à reeleição

Em missa marcada pela presença de todos os principais candidatos na eleição deste ano, no Santuário de Muquém, o bispo da Diocese de Uruaçu, Dom Messias dos Reis Silveira, defendeu a reeleição de bons gestores e chamou de “engodo” o discurso de oposição que condena a recondução de políticos aos seus respectivos cargos. 

O bispo também alertou aos fiéis para que fiquem atentos aos candidatos que são “lobos vestidos de cordeiro. Baseou-se em documento na CNBB e subscrito pelo Papa Francisco que pede aos cristãos que “procurem informações sobre a vida do candidato em fontes seguras”. 

“Existem muitos políticos bons que podem ser reeleitos. É preciso olhar seu histórico, porque aparecem lobos vestidos de cordeiro”, disse Dom Messias. ”Não merecem os nossos votos os candidatos oportunidades que aparecem só em época de campanha ou fazem promessas exageradas”.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia