terça-feira , 20 maio 2025
Goiás

Campanha de Caiado se fecha em reuniões internas pelo segundo dia seguido 

Não será nesta sexta-feira que a campanha de rua do senador Ronaldo Caiado (DEM) vai começar. A assessoria dele informa que o candidato se fechará em reuniões internas o dia todo enquanto os adversários pedem voto. 

A campanha de rua está liberada desde esta quinta-feira, dia 16. data em que também não houve agenda externa com a presença do candidato do DEM. O seu principal concorrente, governador José Eliton (PSDB), realiza às 19 horas o seu primeiro comício em Goianésia, em respeito a tradição que dura 20 anos na base aliada. 

Daniel Vilela (MDB), outro forte adversário de Caiado, usou o primeiro dia de campanha para para pedir votos no Jardim Nova Esperança, em Goiânia. Ele também deu entrevista à rádio Interativa e PUC TV, além de se reunir com candidatos da coligação no diretório regional do MDB, no setor Aeroporto. 

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...