domingo , 17 maio 2026
Goiás

Ibope/TV Anhanguera: Em uma semana, Caiado cai quatro pontos

Na comparação com a pesquisa Serpes/O Popular publicada no último domingo, o senador Ronaldo Caiado (DEM) já está com quatro pontos percentuais a menos. É o que diz levantamento realizado pelo instituto Ibope para governo do Estado e divulgado na TV Anhanguera na noite desta sexta-feira. Na Serpes, o demista registrou 39,7%. Na Ibope, 36%. 

Caiado foi o único candidato a oscilar fora da margem de erro, que é de três pontos percentuais na Ibope. O governador José Eliton (PSDB) variou de 9,9% para 10% e o deputado federal Daniel Vilela (MDB) saiu de 8,6% para 10%. O Ibope ouviu 812 eleitores entre os dias 14 e 16 de agosto. O levantamento foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o protocolo 00742/2018.

A pedagoga Kátia Maria dos Santos (PT) cravou 5% das intenções de voto. Marcelo Lira (PCB) e Alda Lúcia (PCO) ficaram com 3%. Weslei Garcia (Psol) anotou 2%. Brancos e nulos somam 21%. Não souberam ou não quiseram responder 11%. 

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...